Escolha uma Página

ERRATA: As disciplinas optativas “Introdução à Propriedade Intelectual” e “Gerenciamento de Projetos” começarão no dia 11/01/2024 e terminarão no dia 28/03/2024.

IMPORTANTE: A aula inaugural da disciplina Fisiopatologia Cardiovascular (dia 05/01) será excepcionalmente no Anfiteatro Aloysio de Paula, no segundo andar do prédio frontal do Hospital Universitário Antonio Pedro. Nesse dia, o prédio da Faculdade de Medicina estará fechado em virtude do recesso.

O link a seguir se refere ao formulário para inscrição nas disciplinas da Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares (modalidade curso de férias de verão 2024): https://forms.gle/GCvH45Xm48k6XmpLA

O quadro de horários está disponível aqui.

Período de inscrição: 05/12/2023 a 18/12/2023.

Leiam atentamente as orientações contidas na descrição do formulário antes de começar a preenchê-lo.

Atentem para o fato de que ALGUMAS DISCIPLINAS NÃO SERÃO OFERECIDAS NOS SEMESTRES REGULARES EM 2024. Esta informação está disponível no quadro de horários.

Dúvidas sobre as inscrições em disciplinas devem ser enviadas para o e-mail poscardiovascularuff@gmail.com até o dia 17/12.