Escolha uma Página

SELEÇÃO MESTRADO E DOUTORADO EM CIÊNCIAS CARDIOVASCULARES – INSCRIÇÕES: 20 A 22 DE MAIO DE 2019

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da Universidade Federal Fluminense faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção do curso de Pós-Graduação “Stricto Sensu”, níveis MESTRADO e DOUTORADO.

INSCRIÇÕES:

Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares Rua Marquês do Paraná, no 303, 4o andar – prédio anexo do HUAP CEP: 24030-215 – Centro – Niterói – RJ. Tel.: 2629-9382.

Período: 20 a 22 de maio de 2019.

Horário: das 9h às 12h.

Exame de Seleção:

23 de maio de 2019, 10h: 1ª fase – Prova de inglês

29 de maio de 2019, 9h: 2ª fase – Apresentação de anteprojeto/entrevista

Homologação de resultado final após recurso e devida resposta: 07 de junho de 2019

Clique aqui para acessar o Edital de Mestrado.

Clique aqui para acessar o Edital de Doutorado.

Clique aqui para acessar a legislação referente à isenção de pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos realizados no âmbito do Poder Executivo federal.

Clique aqui para baixar o Formulário de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição.

O Formulário de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição, bem como a documentação comprobatória, deverão ser enviados para o e-mail poscardiovascularuff@gmail.com, até as 14h do dia 17 de maio de 2019, para análise. Em caso de deferimento da solicitação, o candidato deverá trazer o formulário e os comprovantes impressos, juntamente com o restante da documentação exigida no item 4 do Edital, no ato da inscrição.

Importante! O cronograma do 2o semestre de 2019 (Anexo I do Edital) está mantido.